Ilha da Fantasia

Mesmo que eu roube teu beijo
nunca serei teu amante?
Me perco nos meus desejos,
me perco nos teus distantes…

fico a andar pela vida,
queria ser navegante,
mas em teu braços querida
sinto que serei amante!

Basta dizer em qual ilha
que farei um castelo…
o teu olhar me domina
ser teu amante é o que eu mais quero!

Já passa da meia-noite
e um luar se dissipa…
ouço no mar teus açoites:
ouço no ar quanto gritas!

É realmente desejo?
Ou uma façanha da vida?
Quero roubar só um beijo,
ser teu amante querida!

3 Respostas to “Ilha da Fantasia”

  1. Barbara Cristina K Says:

    Estou maravilhada! Que coisa linda, voce é inacreditavelmente lindo!

    bjos.

    Barbara

  2. Monique Vollendyar RM Says:

    Parabens professor, como sempre profundo.

    Ciao.

  3. Nossa, que sensacional, meu coração até parou ao sentir essas palavras, porque elas traduzem exatamente o que ele está sentindo… Uau!

Deixe uma resposta

