Encontros Marcados

A felicidades eu já encontrei!
Por todas as idades
eu te vi passar…

o tempo é prematuro, é presunçoso!

Porto seguro eu te fiz!!!

nas linhas que te escrevi,
as formas quais te descrevi,
se transformaram em paginas
de nossa história…

a sinceridade eu já te demonstrei!
Nas tuas vaidades,
só comemorar!

O mais gostoso de tudo isso
é que a amizade tornou-se forte,
e vejo que não mais preciso
buscar em outros nortes o meu rumo!!!

a simplicidade foi quando te beijei:
e nas ruas da cidade
todos ficaram a nos olhar…

o beijo é tão divino
que digo que é sobrenatural…

andei por todos os mares,
pousei em todas as ilhas,
mas de repente, em todos os olhares
encontrei os teus…

talvez a nona maravilha!
Que pelas idas e vindas
tua paisagem me contemplou!

Talvez a nova sinfonia!
Que me deixou em sintonia
e a tua passagem me encontrou!

Há tantas saudades
que já engavetei…
… folha amareladas de cartas mal-seladas!

A felicidade eu já encontrei:
num coração que bate compassado ao meu!

Saudade do passado?
Já não me importam mais!
Me envelheceram…
me castigaram…
me atiram pedras…

(…)

o tempo é o senhor dos mistérios!
O que será revelado?
Não sei!
Apenas sei, que a felicidade eu encontrei
em você!

Deixe uma resposta

