Supostos Dilemas em Nós Atados! – Parte 1

I
O que você faria, eu amor:

Se não me encontrasse mais ao seu lado nas fotografias?
Se eu fosse peão no xadrez e você minha adversária rainha?
Se eu seqüestrasse o mundo e violasse sua geografia?
Se eu fosse espião das S/A, e não ser da sua CIA?
Se eu declarasse a moratória em todas as Casas Bahia?
Se eu lhe disse a verdade que um dia morei em Bastilha?
Se eu confessasse que quebrei o esquadro que demarcou Tordesilhas?

Me responda, por favor!

Deixe uma resposta

