Grão de Areia

I
Preciosas tuas mãos
Que afagam minha alma!
Tenho a calma e o desejo
Quando fico a navegar
Com os teus beijos!

II
Preciosos teus olhares
Que me despem em delírios…
Muitos lírios eu te entrego!
Com saudades vou ficar
Sem te ver me sinto cego!


Preciosa!
Preciosa, és serena
Como amante eu me sinto
Em teus braços,
Em tua ceia!

Preciosa!
Preciosa, é morena!
Como amante eu já me sinto
A percorrer em tuas areias!

III
Preciosos são teus beijos
Que me molham o corpo inteiro
Tão faceiro eu quero amar
E ser teu único veleiro!

IV
Preciosas tuas palavras
Que transbordam em todo o meu peito,
Eu preciso confessar
Quero ter mar,
Quero teu jeito!


Preciosa!
Preciosa, és serena
Como amante eu me sinto
Em teus braços, em teu braços
Faço parte de ti
Neste mar imenso
Eu sou apenas um grão de areia!

Deixe uma resposta

