Andares Perpétuos III

III – Vicissitudes

Tens andado saudades
Algodão-doce nos parques
Que neste beijo te embarques!

Tens andado bem séria
Com um choro meio ensaiado
E eu perdido ao teu lado!

Tens andado tão presa
As mãos atadas em alianças
E eu perdendo esperanças!

Tens andado tão livre
Como o coração leve e solto
E eu já nem sei se estou morto!

Tens andado em tristeza
A cobiçar e eu falo
Num estremecer de abalos!

Tens andado tão bruta
A cogitar vitupérios
A revelar meus mistérios!

Deixe uma resposta

