Olhares de Líbano – IV

(Photo by Alyasiyyah)

IV Beijos de Abril

Teus olhos me fascinam, minha musa única!
Castanhos, singulares de amante bárbara…
Teus olhos me ensinam a te amar na música
Compondo no teu corpo o meu fascínio bárbaro!

Mil noites eu te amei em delirantes sílabas,
Suores e canções nos vão fazendo vítimas…
As fronhas e os lençóis tão perfumados ficarão
Pelos gemidos teus e pelos beijos íntimos…

Não quero que amanhã tu sofras de saudades!
Eu quero escrever teu corpo em minhas mãos
Sonhando que na história foram só verdades!

Teus olhos me dominam em meus dias ótimos!
Quem dera te amar longe da solidão,
Trazer junto ao meu corpo o teu corpo próximo!

(Abr: 17, 2004)

Deixe uma resposta

