Olhares de Líbano – X

( Photo by Alyasiyyah)

X – Oliveiras de Outubro

São teus olhos, verde-oliva,
Unidos me vigiando,
São meus olhos, castanhos amendoados…
Tímidos te olhando!
Enquanto nós nos olhamos
Nossos corações se silenciam
Tétricos e surpresos
Ante nosso silêncio de amantes!
-“Meu Amor!”, me dizes.
-“Ouve o meu coração…!”
Simplesmente ensurdeci o futuro!

Um simples olhar,
Mostrariam “aquellos ojos verdes!”

A verdadeira razão de um se amar por inteiro!
Metades verdades…
Outras metades, talvez!
Restam-nos poucas verdades…

Pelos olhares te amei!
Lábios carnudos, mordi!
Alma atrevida, parti!
Tudo o que eu tinha, perdi!
Noites, nudezas, sonhei!
Impossível te esquecer!!!
Como me esquecer sem os teus olhares,
Olhos verdes se me entreguei a ti?

(Out: 26, 2004)

Deixe uma resposta

