Olhares de Líbano – VIII

(Photo by Alyasiyyah)

VIII – Areias de Agosto

 

Nestes caminhos andei

Andei por estes caminhos

Ouvindo teus passos somente!

 

Mares, areias eu sei,

Eu sei que perdi tuas brisas…

 

Devoto-me naquele olhar

Enviar-te s meus recados!

Ignorei teus amares um dia…

Xinguei as maresias, com plebeísmos,

Evitei cair nas solidões.

Solidões que eu mesmo criei!

 

Agora andando em caminhos duvidosos,

Queira Deus te encontrar,

Ultimar velhas canções

Içando-te a uma dança magistral!

 

Nunca pensei

Amar-te nas distâncias!

 

Sonhei encontrar nos teus beijos

Olhares que enchessem de orgasmos

Lábios que muitas vezes mordi…

Ignorei teus amares um dia?

Diante de tudo que vi

Amando amores perdidos,

Ouvia sempre lamentos…

 

Sonhei encontrar teus olhares,

Amar teus amores tão puros…

Uma canção te farei, eu juro!

Depois que tu voltares

Aos braços de quem sempre te quis,

Digo daquele que fora amante,

Em teus olhares me entregar somente!

 

(Ago: 21, 2004)

Deixe uma resposta

