Olhares de Líbano – II

II Imagens de Fevereiro

olhos-02-fev.jpg

És minha canção e o meu verso
E quando canto, te vejo em sílabas,
Meus lábios se enchem de desejos…

Quero te falar de coração
Só canto canções com o teu nome,
Tão nobre me sinto em teus beijos!

Todas as noites canto teus versos
Preocupado que a tempestade
Possa invadir tuas melodias!

Eu sonho com teus olhos de Líbano
E me escondo no teu travesseiro
Como pedindo a tua ajuda!

Mas agora, olhando tua imagem
Na fotografia que eu bati,
Teus olhos me viam marejados!

És minha! De todas as maneiras
Que completa o meu universo
E me vais brilhando por completo!

Teus olhos me fascinam, mulher!
Como posso te negar amor,
Se me completas com um olhar?

(Fev: 11, 2004)

2 Respostas to “Olhares de Líbano – II”

  1. Um olhar pode ser muito significativo mesmo, uma boa fonte de inspiração.

  2. Como podem ser tão maravilhosas(os)? Nunca ,nos últimos anos havia
    visto tanta beleza. tanta ternura.
    ” Tikran auny!”

    O supremo criador está desiludido com o ” sêr homem”.

Deixe uma resposta

