Olhares de Líbano – I

I Rastros de Janeiro

olhos-01-jan.jpg

Teus olhos me fascinam, minha amada musa!
Com tanto esplendor neste meu peito íngreme,
Te amo, meu amor, como se fossem núpcias
Na espera incansável, que teu beijo ative-me!

Se busco no passado uma imagem tua,
Escolho dentre muitas teu olhar singelo,
Me perco a imaginar em tua noite nua
Um corpo me aquecendo com fulgor anelo!

Teus olhos, meu amor, que contemplam a luz
Assumo o meu amor perante os ateus…
De nada mais se valem as letras que compus…

Se são tuas palavras que convertem os breus,
Justificando os rastros que tudo me conduz,
Me leito imaculado nos amores teus!

(Jan: 04, 2004)

Deixe uma resposta

