Partituras

001-ssa-partituras.jpg

Construímos nossos temas lado a lado
Objetivando sustentar nossos andaimes
Na necessidade…

Venho, conheço vários caminhos,
Vozes caladas!
Vozes vorazes!
E há quem reclame?

Sempre colocamo-nos à prova!
Questionando e sem respostas…
Corpo, luz, gestos e saídas!
E os resultados?
E os exames?

Não temo ficar só?
Nem temo sofrer a busca?
Só temo morrer perdido
Num coração que me estranhe!

Solfejei meus gritos insanos,
Nas galerias, esgotos e praças…
Quem poderia chamar-me?
Que exclame!

Quem se perdeu em videiras?
Champagnes?

Quem requer o amor?
Que conclame!

Eu te amei insanamente em teclados…
Que tu então, me pianes!

(Dez: 19, 2007)

3 Respostas to “Partituras”

  1. Se em meio a notas musicais eu pudesse achar o som perfeito do meu amor, a música deixaria de ser música e se transformaria em sofrimento.

    Lindo demais.

    Beijo, poeta.

  2. A quem me dera ouvir esse som, esse tom, tocar a mesma nota e voar na canção….

    lindos versos amigo! Bjão

  3. partitura

Deixe uma resposta

