Vale dos Ateus: em busca de um retorno amor! – II

II – Meus adágios

Mas meu presságio quer roubar
O beijo do perdão que me sufoca.

O fogo se eleva em profundas bases;
É claro dizer:
o que eu quero, é o que eu sinto!

Estou no âmago do adágio resoluto!

Teu cheiro de bailarina muskeana
Refaz com nostalgia uma dança em Andantino!

Faz-me sentir nefasto, mesmo no vazio…
Quando não te vejo!
As cordas vocais cerram-se,
as sombras lembram teu suspiro,
os papiros não conseguem te revelar,
e meus presságios aprisionam-me no meu leito vago!

Tento de todas as formas
Sustentar o teu almíscar no teu travesseiro
Que está ao meu lado!

(Set: 21, 2003)

Deixe uma resposta

