Mudanças: a coreografia de um leigo

visitando Daysi in Conspirações

Mudei o rosto e o riso
            o olhar
            o gosto e o gostar!
Apenas mudei!

Mudei as palavras e as frases
            o andar
            a paixão e o ódio!
Apenas mudei!

Mudei meu canto em tristeza
            meu choro em cantiga
           assim como sonhos e atropelos!
Apenas mudei!

Mudei minha oração
            minha saudade
           minha aflição!

Tentei mudar meu rumo em qualquer esquina.
            Fiz várias mudanças!

Mudei!

Mas esqueci de lhe mudar!

Fui apenas um inquilino despejado
tendo como aluguel a falsa mudança!

(Jan: 31, 2008)

2 Respostas to “Mudanças: a coreografia de um leigo”

  1. Ai, ai, ai!…

    O que poderia eu dizer deste moço genial que por aqui apareceu com a missão de emocionar?

    Belo demais. Exageradamente belo.

    Beijo e muito obrigada. Fico devendo mas costumo pagar minhas dívidas com juros.

    Beijos.

  2. Ah!!!…

    Esta mudança é apenas mais uma vertente de uma alma que jamais se cansa… Enquanto isto eu descanso tímida nas sombras de teu inquieto espírito poético.

    Beijo, querido.

Deixe uma resposta

