Monólogo no Espelho

I ________________

Sei
Quem
Tu
És!

Sei
Quem
Eu
sou!

São
Os
Teus
Pés!

São
Os
Meus
Tons!

II ________________

Vou
Te
Ver
Luz!

Vens
Me
Ver
Sim!

Eu
Sou
Teu
Som!

Tu
És
Meu
Fim!

III  ________________
Quem
Te
Quer
Bem?

Quem
Me
Quer
Mal?

Tu
És
Meu
Sol!

Eu
Sou
Teu
Sal!

IV  ________________
Bem
Que
Te
Fiz…

Mal
Que
Diz
Não!

Tu
Por
Um
Triz…

Eu
Por
Um
Pão!

(Abr: 03, 2000)

2 Respostas to “Monólogo no Espelho”

  1. O mais doce espelho; é o espelho dos olhos do amado, quando, nos olhando, refletem:
    a) doçura,
    b) carinho,
    c) afeto,
    d) desejo,
    🙂

  2. Marcia Capelette Says:

    Poeta é todo aquele que permite que sua alma seja escancarada a cada letra, a cada passo, a cada traço mal traçado da vida.

Deixe uma resposta

