Únicas Palavras

Como te esquecer se as palavras devoram?
Risos soltos sem teu perfil, me tornam patético!
Ignoramente, fico aqui a pensar nas
                         minhas insaninadades, onde tu estás!!!
São palavras eu sei!
Todas eu as tenho, menos a ti…
Ignorantemente, fico só!
Na perplexidade da minha ignorância
A de que não me destes uma resposta sequer…

São palavras eu sei!
Antes de se fecharem as portas,
Me gusta hacer una pregunta:
Porque Minhas Vozes
Atordoam tanto o que eu não fiz?
Inda quero, ao menos uma palavra;
Ou aquela que o teu coração não diz!

(Jan: 18, 2008)

Deixe uma resposta

