Palco das Ilusões

                                                                            I
                                   Insistes em querer ter meu sobrenome,
                                        E somes, no palco feita uma artista!

Tu riscas meu corpo com os teus óleos,
Teus olhos são de uma baronesa!

Riqueza plantada no meu jardim…
Quindim que como até lambuzar…

Usar teu corpo lá no meu bazar
Azar! Que rondas a minha culpa?

Desculpas! Sabes que posso te dar!
Vagar, faz parte dos meus anseios!

Teus seios são pra mim duas amoras…
E moras em palácios de aluguéis!

Bordéis fizeram a minha cabeça…
Esqueças! Não sou o único com problemas!

Que pena! Roubaram meu rádio de pilhas!
Empilhas meus livros pelos corredores!

As dores que eu sinto em minhas costas…
Não gostas quando eu faço um cafuné!

Café, torradas vem de manhã!
Sou fã do teu jeitinho malandro…

II
Me zango por que tu não adivinhas?
Um dia me levastes até um sebo!

Se bebo foi uma pura distração!
Canção nativista é o que eu mais gosto!

Aposto que não estás mais nem aí!
Perdi meu salário no snooker!

Joe Cooker tem blues a dar com o pé
A fé que eu tinha foi-se embora…

Agora aguardo mais um emprego!
Segredo eu tenho um desde criança?

A dança já não te faz compromisso!
Preciso te ver só mais um instante…

Tratante! Cadê todos os meus discos?
Beliscos foi o que me deixaste!

Um traste tu dissestes que eu era!
Tapera é o meu quarto de pensão…

Que exploda de uma vez o ciúme!
Perfumes comprei lá no Paraguai!

Teu pai é o único que disputa!
Insulta por eu não ser o teu rico…

III
Fiz bicos pra te comprar um presente
Pingentes são todos prata 500!

Direitos? Quanto vale o meu amor?
Rancor, to sentindo dor de dente!

‘repente vem correndo e me beijas…
Cerveja? É bem melhor que remédio!

Meu tédio está chegando ao fim!
Teu “sim” é o que mais me interessa…

Na pressa esqueci minha razão:
Um ‘não’ que o coração não compara…

Travaram meu cartão do MasterCard
Covarde é o homem daquele banco!!!

Foi quando ia te fazer surpresas…
Belezas que eu encontrei na Internet!!!!

Raquetes pra jogarmos travesseiros?
Vencemos juntinhos tantos problemas!

Dilemas foram todas as nossas contas…
Apontas-me ser o único culpado?

Parado parece estar nosso tempo!
Nos ventos espalhamos nossos quandos!

IV
Meu canto parece conter venenos…
John Lennon te criou, cantando Imagine!

Empreste-me todos aqueles sorrisos,
Precisos que constroem o meu castelo…

Tão belos são as tuas curvaturas!!!!
Me empurras direto pra tua cama!!!!

Me enganas e vai fazendo beicinho…
Docinhos? São teus gemidos singelos!

Eu quero abusar dos teus orifícios…
Em ofícios escrever-te que me pertences!

Não penses que minha vida é banal!
Carnal é nosso jeito de amar!

Sonhar rolando em nossos colchões…
Paixões que sejam pra nós eternas!!!

Tuas pernas roçando no meu abdômen…
Sou homem que partilho suas manhas!

Me apanhas sempre que estou indo embora…
Na hora me pedes que eu te apanhes…

Champagnes espumam teu belo corpo!
Tô morto, desmaiado nos teus meios!

Teus seios umedecem minha boca!
Tão rouca, compartilhas meu licor!

V
Amor que no amor não separes.
Camparis, delírios que são vermelhos…

Espelhos já retratam nossas rugas…
As rusgas ficaram só no chinelo!

Otello são vícios de amor por ti…
Parti teu coração com Sinatra!

Alcatra te transformaram em carvão!
Cartão de crédito? Nunca! Jamais!

Teus ais já tão virando novela!
Aquela se transformou em estranha!

Entranhas! Perdi meus preservativos!
Cativo vou ficar em nove meses!

Manteves o teu papel social!
Fui mal, acreditando em nós dois!

Depois, vem pedindo mil desculpas!
Me culpas, me beijando com gracejo!

Te vejo, complicando nosso mundo
Pois tudo foi só um mal entendido!

Perdido, eu me encontro neste palco…
Sem talco nossas almas ficam tristes!

Insistes em querer ter meu sobrenome,
E somes, no palco feita uma artista!

(Jan: 11, 2008)

Deixe uma resposta

