Suspiros e Canções

(ata-me-encontre-me-me-perca-me-tome, o que fazer? se me encontrei tomado e perdido em teus atares!)

Ah se soubesses quantas canções eu compus
Tentando explicar situações
Atrevendo-me até atar-te em mim…

Música, musa dos chorinhos encantados
Encantas meu choro com um sorriso!!!

Entrevista-me com tuas curiosidades
Negaste-me um beijo, quando estava preparando teu café!
Criançaste-me de beicinhos e malvadezas!
Obrigava-me a te ninar constantemente,
Ninar, ninar… teus pedidos eternos de ninar…
Tenho também meus afazeres!!!!
Recorres então, aos meus abraços, beeemmmm fortes!
Então num soninho, teus suspiros me encantam!

Música, musa dos chorinhos encantados
Encantas meu choro com um sorriso!!!

Melodias à flor da pele,
E me comprazes com tuas vigílias!

Por todos os lugares,
Em todos os vagares,
Reticencías-me com olhares!
Como aos teus perguntares:
Amei! Amei! E exclusivo-me a te amar sem interrogações!

Música, musa dos chorinhos encantados
Encantas meu choro com um sorriso!!!

Tomei-te os lábios por infindáveis segundos,
Ouvindo nossos corações tão noturnezes,
Me destes teu vinho íntimo
Embriagando-me em teus gritos de “touchè!”!!!

(Jan: 16, 2008)

Deixe uma resposta

