Doces Promessas

By Fátima Tardelli – in AZ 3 MARIAZ

Preciosas mãos e de beijinhos tão doces!
Preciosas seriam as daquele,
Que as deitassem em mim para afagar-me
Isso seria ensino de amar….
Cabelos de anjo!
Seriam daquele, que me permitissem tocar,
(cafuné)
Isso seria ensino de amar….
Beijei-te em pleno céu de brigadeiro…
Não o fizeste,
(irás fazê-lo?)
Se tivesses feito….
Isso seria ensino de amar….
Fiz parte do teu mundo suave
Não, isso também não fizestes,
Se tivesses entrado em meu mundo,
Farias parte de mim,
(E não permitiria sua saída)
Isso seria ensino de amar….
E encantador e de encantador quindim!
Doces,
Quero um vendedor de doces,
Um certo livreiro/doceiro que conheci,
Se eu o tivesse,
Ele teria me ensinado a amar….
Ofereceste-me os melhores ingredientes da vida!
Ofereci?
Tu aceitastes?
Tu recusastes?
Não me lembro….
Esta parte perdi…..
Isso seria amar….?

(Jan 02,2008)

Uma resposta to “Doces Promessas”

  1. Lindo!!!

    A magia do Se… devemos nós encontrar respostas um dia?

Deixe uma resposta

