Dois pra lá, dois pra cá!

Perdidos num baile da vida
Que eu precisei me encontrar
Foi uma batalha perdida
Que nunca pensei precisar!

Se hoje sou só caminheiro
Sem ter um destino vulgar
O tempo se esvai por inteiro
Que nem uma gota no mar!

Preciso do meu travesseiro
Com ele eu posso contar
No baile dancei tão faceiro
Que muitas queriam furtar!

Pediam o meu travesseiro
Qual delas pra compartilhar?
Queriam constantes parceiros
E a vida poder arrumar!

Mulheres atiçam seus cheiros
Espalham gardênias no ar
Os homens se sentem guerreiros
Pensando que só vão amar!

Boleros, e tangos me curtem
Os pares já vão se juntar…
E que Deus do céu me ajude
Confesso que não sei dançar!

Whisky pra mim, to feliz!
E pra ela, só guaraná!
Enquanto cantava Elis…
… que “são dois pra lá, dois pra cá!”

o vicio se fez por completo
não tinha nem como parar
vivendo sob o mesmo teto
há muitas loucuras de amar!

Os bailes nem sempre dão certo
Por isso não é bom começar;;;
São lutas e dias repletos
Os gênios começam exaltar…

A posse pleiteia objetos,
Deveres, famílias arcar
Direito, juízes espertos
No baile começa a dançar!

Eu tenho aguardado tua vinda
Aqui neste canto de bar
Perdido num baile da vida
Eu digo: “-Garçom! Guaraná!”

(Dez: 29, 2007)

Uma resposta to “Dois pra lá, dois pra cá!”

  1. Gaspar :

    Passei apenas para dar um olá e mostrar um sincero agradecimento que fiz:

    http://palavrassemsentido.wordpress.com/2008/01/10/liberdade-igualdade-fraternidade-pequena-radiografia-mental/

    Depois de ler, se quiser, pode apagar este comentário.😉

    Bj.

Deixe uma resposta

